segunda-feira, 14 de abril de 2008

T.P.C.. ;)

Por detrás deste sorriso
Esconde-se outro ainda maior.
Esconde-se a minha força, a minha energia
O meu humor, a ironia, as gargalhadas e a magia...
Dentro deste coração esconde-se o romantismo, a paixão,
Os sentimentos de dor, a saudade...
Escondem-se largas lágrimas, que não choro, p'ra esconder.
Existem segredos indesvendáveis, que não traem quem mos desvendou...

Através desta voz canto as mais puras emoções!
Canto alegria, sabedoria e tristeza e desilusão,
Alto, canto-as alto, com garra e dedicação,
Não fosse esta arte ou dom (como queiram) a minha meta...

Mas não sou só Qualidades e Emoções.
Sou erros, fui vergonha,
Sou vaidade, exigência,
Sou precipitação e ambição...

Eu. Quero chegar a algo que não sei bem o quê.
Quero ser alguém que também ainda não descobri.
Não sei ainda definir as pedras que quero pisar,
Nem tenho uma bússola que me oriente na vida.

Sei que me quero deixar fluir,
Dar asas aos meus sonhos, colher oportunidades!


Quero ser Amor. Quero ser Força. Quero ser Papel. Quero ser Música.


Voarei, lutarei e hei-de ser feliz. Eu sei....




1 comentário:

Anónimo disse...

n sei por onde começar..

sei apenas k fikei maravilhado com o k li..