terça-feira, 6 de maio de 2008

É tudo uma questão de crença!

Esta falta de tempo, esta ocupação constante com assuntos "profissionais" e a aglomeração de todos esses factores não me tem deixado tempo para escritas. Montes de trabalhos de grupo para apresentar, que por sinal não estão a render nada (pelo contrário), juntamente com testes e os treinos mal me resta tempo para as minhas cantorias! imagine-se...

Para ajudar à festa agora arranjei o peso consciencial da dieta! Com as maçãs certas e os abdominais regulares tudo vai ao lugar! Continuo a afincar-me na minha teoria:


"Com o calor e com as idas à praia acabam-se as gorduras!"


É uma questão de crença... É psicológico!


Mas voltando ao stress... Nem tudo é mau!
Nem tudo é mau porque apesar de não pensar na frase "amanhã será um dia melhor" e não ter um lema baseado numa citação que toda a gente utiliza como consolo às suas desgraças, sei que amanhã acordo, abro a janela e "sim, está calor, está sol, estou atrasada, mas está sol!" e a partir desse momento sorrio todo o dia...

Esqueço os aspectos negativos do hoje, ou seja, do ontem de amanhã. Esqueço que a dissertação de Filosofia estava uma m**** e que do trabalho de Inglês não se aproveitou muito mais.


Penso apenas nas palavrinhas mágicas que ele me diz e nas coisas boas que ficaram do hoje, ou seja, do ontem de amanhã. Sim, e penso no solinho e na praia que está quase a chegar, que, se a minha teoria se provar!, tem como consequência o desejado "canône" corporal que tenho em mente. E nas noites quentes e ritmadas do Verão... E nos infindáveis (bons) momentos que me faltam viver.


Tchin Tchin...




1 comentário:

Anónimo disse...

Espectacular miúda.. Adoro a tua escrita... Beijos