segunda-feira, 8 de setembro de 2008

N e P :

Não costumo mesmo gostar de pessoas tipo vocês. Malta de Cascais, cuja pronúncia é anasalada, que se cumprimenta apenas com um beijo na bochecha e não com dois, como estou habituada. Daqueles meninos cujos papás os tomam por santinhos, quando na realidade se demonstram verdadeiros diabos. Ou daquelas (in)felizes criaturas que ,por viverem numa mansão com 30 empregados, com uma garagem recheada de carros de alta cilindrada, cada um com o seu motorista para o transporte aos eventos mais in, se crêem donas do mundo.

Não costumo gostar mesmo nada de cabeludos com pulseiras VIP de todos os eventos sociais e mais algum, que com a intenção de se gabar dos eventos frequentados naquele ano conservam as pulseiras dos festivais, das discotecas, etc...

Mas vocês certamente estão deslocados. Conhecendo-vos, sabendo o que sei sobre vós e até sabendo que possuem algo que tenha mencionado, só sei que passei momentos convosco que sei que não vou nem quero passar com mais ninguém.

Tardes na piscina, SG Mentol (tabaco de tia de Cascais...), o suposto Sasha Summer Sessions, banhos na piscina às 4 da manhã, vodka Iced Tea, batatas com maionese, dormidas no puff, compras em Portimão, ovas de porco, jantares com os "tios", caipirinhas em Alvor, shots de meio copo de whiskey, noites na caravela...

Pequenos almoços de combate, choro na despedida, promessas que prometo cumprir...

Mas acima de tudo, seres humanos mágicos, humildes, simples, trabalhadores... Adoráveis!

Dois corações de ouro que me transmitiram a sensação de família, de utilidade, de união, de dedicação e de pureza de espírito!

Nem preciso repetir que este Verão foi só uma amostra do futuro.

Mais e mais noites virão. Estejamos nós ancorados no Rio Arade ou estafados no puff...

Graças a ti P e a ti N, conheci muitos sentimentos e emoções novas. A verdadeira família que conheceram há-de estar cá para vos suportar até ao mais ínfimo desejo.

Saudades e até já FAMÍLIA!

1 comentário:

Gustavo "Che" Gouveia disse...

SÃO OS MAIORES!
mas duvidas?;)