sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Vantagens.

Recebi mesmo ontem esta coisa que permanece nas minhas pernas, enquanto estou confortavelmente deitadinha na minha cama. Mas que sensação espectacular de preguiça. Nem apetece mexer-me.

Tenho o mundo aqui no meu colo. Se me apetecer posso chatear todos os meus contactos do MSN e estar deitada. Posso marcar a senha para amanhã e estar deitada. Posso mandar mail's, comentários e coisas parvas e... Estar deitada.

Posso estar a lamentar-me da nega que vou ter no teste de Filosofia que vou ter amanhã, posso pensar nas 30 mil coisas que tenho a fazer para esta semana, mas, ao mesmo tempo, estar deitada!

Posso estar deitada e pensar o quão bom é poder estar assim, deitada.

Ou posso calar-me e deixar de ser parva com esta conversa de lontra... E continuar deitada.

2 comentários:

o teu Pute disse...

Para ser grande, sê inteiro

teu Pute disse...

a experiência única.. de possuir um laptop! ahah :D

p.s. é um magalhães?

beijo <3