quarta-feira, 9 de março de 2011

9 de Março de 2010

Este podia ser um dia (e um post todo) bonito, tendo em conta que é o dia que é. Mas não.

Resumo do meu dia. 8.15h acordo, 8.20h abro a torneira para tomar banho e não há água. OK. Fui tomar o pequeno-almoço. 2 horas depois, a água voltou e lá tomei o meu banho. Boa. Saí de casa, fui até ao Bangladesh (Loja do Cidadão nos Restauradores) e das 11.19 até às 14.30h fiquei lá sentadinha à espera,a desmaiar de fome. Muito bom.

Seguinte: CGD dos Restauradores - que afinal não abre contas universitárias. OK, 15.30, chego à CGD da Reitoria da UL, (já a ver tudo à roda) e chego à conclusão que preciso de 100€ para abrir a conta e ainda passo uma vergonha porque não tinha esse dinheiro. Rapidamente, e ponto último, dirijo-me à Secretaria da FLUL: Adoro ter descoberto que paguei 8€ por um documento que não precisava. É sempre bom saber que temos pessoal competente nos serviços.

Única coisa gira de hoje: Cheguei a casa (já totalmente sem sentidos) e o Iuri tinha um quiche feito. Ainda bem que há dias assim. (not)

Sem comentários: